segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mais um dia na bike..

No passado sábado foi dia grande.. muito grande!! Alguém se lembrou de vir de bike de Ermesinde para a Arruda dos Vinhos..

E como se o desafio só por si não fosse suficientemente ambicioso, eis que nos aparece um fim de semana com avisos de alerta amarelo.. porreiro!!! Mas pronto, sexta feira lá fomos nós para o porto e sábado, sensivelmente ás 6:15 da manhã estávamos a meter-nos á estrada

Não foi fácil, muita chuva, muito vento.. enfim, um dia de inverno!! Se a isto, juntarmos os furos, os problemas que um pneu deu, e o tempo que isso nos levou, já dá para ver que foi um dia em cheio..

Ainda assim, pode dizer-se que o saldo foi positivo, e apesar de que, podia ter corrido melhor, não foi mau de todo!! Fica a água na boca, pois ainda não foi desta que passei a barreira dos 300 km.. dada a hora e o estado das minhas pernas, fiquei-me pelos 288! Pronto, já tenho uma razão para repetir a "brincadeira", afinal tou com saldo negativo de 12 km..

Não posso deixar de salientar a presença dos meus amigos, que de uma forma ou outra, foram incansáveis em nos proporcionar todo o conforto e apoio que o dia não nos deu! A eles, Nuno, Cátia, Andreia, Bibas e Quim..

MUITO OBRIGADO!!!

2 comentários:

NO FLATS disse...

Não tem de quê amigo, aliás não é nada que já não tenha feito por mim, apenas fico chateado com o amigo por duas razões. Primeira não chegou a Arruda e a segunda porque só começou agora a treinar como deve de ser, mas pronto... eu perdou-o.
Sempre podemos marcar uma para meados de Dezembro ou inicios de Janeiro, seria engraçado... pensa nisso
Abraço

tamagoxi disse...

Olha outro maluquinho...Nessa altura é que deve estar mesmo bom para fazer uma brincadeira dessas!É que nessa altura para além da chuva levam com frio de caraças...Guardem lá isso mais para a primavera ou assim.