sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Olhando para trás....

..... tá mais um ano chegado ao fim! Olhando para trás, 2010 foi um ano claramente positivo: Não tive lesões (ou pelo menos nada de significativo) cumpri (quase..) tudo aquilo a que me propus (faltaram 12 km...), conheci sítios lindíssimos, tanto em Portugal como no estrangeiro, e tive o prazer de conhecer também pessoas espectaculares desde atletas, campeões, apoiantes, organizadores, simpatizantes.. enfim, um sem número de pessoas com as quais tive o privilégio de partilhar um trilho, uns kms de estrada, uma mesa de uma pastelaria, um jantar ou muitos jantares até ;), uma caipirinha, uma cerveja, um café, uma tenda, um puff, um quarto de hotel, o chão de um aeroporto ou simplesmente uma conversa!! Sim, 2010 enriqueceu-me como pessoa!! Assim, e olhando agora para trás, este ano estive presente em 15 eventos:
*Arruda-Montejunto-Arruda
*Rota do Falcão
*Audax: Loures-Évora
*Geo Raid S. Pedro do Sul
*Maratona internacional Idanha a Nova Zarza la Mayor
*Open BTT do Cartaxo
*Raid BTT Minde
*Raid TNT
*Geo Raid Serra da Estrela
*Maratona ATV
*Geo Raid Montalegre
*Maratona Póvoa de Varzim
*Claro Brasil Ride
*Tróia-Sagres
*Maratona Vencer Contra o cancro.
Para finalizar, não posso terminar o ano sem dar uma palavra de agradecimento aos meus dois grandes companheiros de aventuras em 2010: Joaquim e Hélder, a ambos o meu muito obrigado por tudo o que passámos e pelo apoio que sempre tiveram presente.. Se podia ter feito o Geo Raid e o a Claro Brasil Ride sem vocês!? Podia, mas definitivamente, não era a mesma coisa... Bem hajam!! A todos os meus amigos, tenham um 2011..
DO BEST!!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Adorei o texto, a musica, as fotos!!!
Um momento brilhante de 2010!
Venham mais em 2011.

Bjs e BOM ANO!

Claudia Duarte

TORPEDrO disse...

Lol... fica muito fácil fazer isto, quando se passa para palavras o que nos vai na alma!A musica trás inspiração (e esta, tem ali qualquer coisa, só não sei bem o quê...) e as fotos, são recordações, neste caso de um ano fenomenal!! Beijo grande :)

Flower People disse...

Pedro! Que 2011 seja...
tudo isso e mais!
Muitos beijos!
:)

Anónimo disse...

Pelo menos em 2011 não tens que levar com o tipo que não se cala durante as provas com o : "ANDA PEDRO..." :)

NO FLATS