segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O lado esquecido..

Nestas provas de etapas, muitas se fala dos trilhos, das paisagens e da experiência em si, e deixamos para segundo plano as pessoas k nos acompanham de uma ou outra forma, nos dão força, nos apoiam e esperam horas a fio por nós enquanto nós fazemos aquilo que tanto gostamos. Depois ainda somos brindados com água a meio do caminho, porque elas se deram ao trabalho de ir ao nosso encontro, e no final com fotos fabulosas que imortalizam toda a nossa experiência!! No Brasil tivemos a Cláudia como fotógrafa privadae companheira de tantas brincadeiras e caipirinhas. Na Itália foi a Dinora que nos deu sempre uma força extra e uma palavra de apoio após as terríveis etapas k tivemos de superarPor tudo isto e muito mais, elas deviam e devem sempre ser lembradas como parte integrante da comitiva tuga, seja em Portugal ou no estrangeiro! Cláudia e Dinora, MUITO OBRIGADO pela vossa presença e apoio! A Cláudia, ainda teve a simpatia de me "emprestar" o Nuno Duarteque foi o meu companheiro de aventura no Rally Di Romagna. Juntos subimosdescemossofremos"brincámos"desfrutámosfotografámose cortámos a meta durante 6 dias!!!Grande Nuno, muito obrigado pelo companheirismo demonstrado e partilhado diariamente.

17 comentários:

Nuno Duarte disse...

És o maior!!
Não tens nada que agradecer foi um privilégio!
Grande dupla!!!

torpedro disse...

DREAM TEAM :)

Cláudia Duarte disse...

Sim senhor! Agora sim! Até fiquei comovida... Obrigada!! E quanto a emprestar o Nuno, tás à vontade! Mas já estava a ficar preocupada com tanta coisa que fizeram em conjunto!!! eheehehehe
Em breve em alguma prova por aí (DBR) serei novamente fotógrafa particular!

TORPEDrO disse...

Assim espero cara amiga, e decerto k não faltarão as caipirinhas e boa disposição tão caracteristicas :)

Raquel disse...

Hahaha!
Agora, amigos, vocês não tem do que se queixar. Pedro caprichou. Lindo post. Lindas fotos. E meus padrinhos merecem todo carinho do mundo. Também pretendo desfrutar dos trabalhos bacanérrimos da fotógrafa particular.
Ah! E das "caipirinha" portuguesas.
Bjim,
Raquel

TORPEDrO disse...

falta pouco amiga.. muito pouco!!

Anónimo disse...

Assim sim, não te esqueças que não pode ser só as "outras" as de duas rodas que são lembradas, nós as principais estamos, ou pelo menos tentamos estar, em todos os momentos, nos bons e nos maus e a aguinha fresca sabe sempre bem.
Agora só falta a jantarada no Algarve, o teu companheiro desta ardua passeata, o Nuno, já cá jantou.
Obrigada pelas palavras, foram muito bonitas:)
Jokas grandes
Dinora

TORPEDrO disse...

É verdade Dinora.. é como digo, vocês são imprescindiveis e importantíssimas! E ainda digo mais, poderiamos possivelmente fazer o k fazemos sem vocês, mas definitivamente, não era a mesma coisa!!
Quanto a essa jantarada, é uma questão de se combinar e bora lá :)

beijocas

tanea disse...

As paisagens sao lindas. Continua a fazer o que gostas e aquilo que te faz feliz demorei a vir ver mas vi beijinhos

TORPEDrO disse...

Olá Tanea! Muito obrigado pelo comentário e sim, dá-me imenso prazer o k faço e por isso também o partilho com os meus amigos :)
Quanto ao demorares, também é verdade, pois assim de repente, não tou a ver quem és, ehehe.. de qq forma, obrigado pela visita e aparece mais vezes :D

Beijoca

tanea disse...

Ola pedro! Só para te lembrar " nazareth"

TORPEDrO disse...

looooollll :)

Já me tinha lembrado k serias tu, pois não me lembro de conhecer outra pessoa com um nome tão original!! obrigado pela visita, beijocas e vai aparecendo :)

tanea disse...

Quando poder apareco, e quando tiver tempo. Gostei de ver o teu passatempo. Beijocas.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
TORPEDrO disse...

Pois.. querias tanta coisa e só não quiseste identificar-te.. Que bonito!! Não sendo (de todo) esse o propósito deste blog, obrigado pela visita!

tanea disse...

ola pedro! Só fora de horas consigo ver melhor os teus passeios de bike bom fim de semana de passeio beijocas ( agora que vi gostei vou voltar mais vezes ) desculpa aqui a chata

tanea disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.