segunda-feira, 19 de julho de 2010

Estrela.. Tá feito! Venha Montalegre!!

Dito assim até parece fácil.. mas não foi!! Se considerarmos a falta de treino (as coisas nem sempre correm como queremos), a dureza do percurso, o calor abrasador, os 196 km e os mais de 6000m de acumulado, e o facto de em 123 equipas apenas 65 terminarem o segundo dia, acho que me posso sentir muito contente com esta foto

Foto de Agnelo Quelhas, fotógrafo oficial do evento

Claro que para chegar aqui, ainda valeram uns bons empurrões do meu colega de equipa!! Mais fotos aqui.


4 comentários:

carneiro disse...

Então não avisas ?

Só através do nherf descobri o blogue.

A música não está mal, mas tem poucas caveiras e poucas correntes....

(Não te esqueças que, nas palavras do meu mais novo "eu sou um velho moderno".)

Abraço e cuidado com os gajos que te apareçam vestidos de lycra sem bicicleta.

TORPEDrO disse...

Lol.. eh pá, tens razão amigo carneiro, mas isto começou um bocado pela palhaçada, e acabou por ficar, de forma a k não teve direito a honras de abertura, eheheh..

Quanto á musica, vai espelhando o o meu estado de espirito, eheh.. se bem k caveiras e correntes não costuma ser bem aquilo k passa no meu rádio, ehehe.. Já umas marteladas, não te admires de ouvir por aqui, ehehe!!

Olha, quando é k vamos a uma almoçarada? Já k não te engano no pedal, k seja á mesa, eheheh!!

Grande abraço

ASG disse...

Olá :)
Tens aqui o link directo para o trilho que gravei lá de Jales (http://www.gpsies.com/map.do?fileId=nczanpmeleyforuv).
Vê também o site: http://jalesbtt.no.sapo.pt, têm lá mais percursos que podes fazer :)
Aproveita bem essas férias que essa zona é espectacular!!!
Se quiseres partilhar os tracks do Geo-Raid da Estrela, também não me importo nada... dividia aquilo em partes para não custar tanto ;)
Boas pedaladas,
Soraia

Anónimo disse...

lol

nuno