sexta-feira, 30 de julho de 2010

PULSEIRAS POWER BALANCE

"Criada no final de 2009 por um cientista da NASA, é uma pulseira de silicone cirúrgico, anti-alérgico, antibactérico, com dois hologramas quânticos embebidos numa frequência com iões negativos, que, ao estar em contacto com o nosso corpo, estabiliza a nossa frequência. Se estivermos em pleno, tudo melhora".

Se por um lado, uns dizem que do ponto de vista da Física nada comprova os seus efeitos por outro, vários atletas a usam... ...e no mundo do desporto há já quem defenda a proibição destas pulseiras pelos atletas em competição. Eu, já tenho a minha e não sei se será apenas o efeito placebo (existem determinadas substâncias ou amuletos que não têm nenhum ingrediente activo, mas que ao usarmos e acreditarmos que nos faz bem, os resultados serão positivos.. Isto é o efeito placebo!),mas é um facto que sinto-me bem melhor na parte dos alongamentos! Moda ou realidade!? Definitivamente, é melhor mesmo ficar ao critério de cada um!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não há em tamanho de coleira ?

carneiro

Anónimo disse...

Então amigo... coloca uma em cada perna. HEHE

NO FLATS

tamagoxi disse...

Se der mesmo resultado vou querer umas quatro.
Adapto uns pedais no guiador da bike e vai de pedalar.Tração á frente e atrás.Ninguem me segura carago...hehehe...
Por vezes é mesmo um efeito psicologico,Mas quem sou eu!!!...