quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Férias..

Pois é.. as minhas já passaram, e deixem que vos diga.. foram DO BEST!!! Devido a uma alteração de ultima hora, não foi possível passar os dias há muito planeados por terras de Trás os Montes... a descobrir os trilhos das terras de Jales... No entanto, já arranjei o contacto da malta de lá, e quando der para ir, já tenho guias.. BOA!!!!


Agora.. quem se lembrou de ir de férias foi o meu pc, e não tá fácil actualizar o blog. Não descarrega fotos, tá todo atrufiado, ehehe.. Mas pelo menos deixa mudar as musicas, e na melancolia da primeira semana de trabalho pós-férias, esta pareceu-me bem :)

5 comentários:

FRINXAS disse...

Põe Toni. Vais ver que ficas mais animado.

TORPEDrO disse...

!?

Cris disse...

E as fotos das férias...cadê??

carneiro disse...

Jales ? Campo de Jales ? Vila Pouca de Aguiar ? se for essa Jales, é perto da terra de meu pai. Tenho interesse em passear por aí.

TORPEDrO disse...

Exactamente caro amigo, Campo de Jales concelho de Vila Pouca de Aguiar!! Descobri k também há por lá pessoal com o bom gosto de andar de bike, e têm um tipo de grupo ou clube, precisamente em Campo de Jales!! Entretanto, arranjei o contacto de um deles, portanto assim k me seja possível, lá estarei eu a conhecer aquelas terras transmontanas.. por trilhos e caminhos rurais :)

Podes dar uma vista de olhos aqui:

http://jalesbtt.no.sapo.pt/

Grande abraço :)