segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um dia na bike.. 200 km na bagagem!!

Na passada semana, surgiu o convite para ir até Fátima almoçar.. O Frinxas viria do Porto, encontrávamo-nos em Leiria e siga até Fátima, onde iríamos almoçar e depois eu faria o regresso a Lisboa. Lembrei-me então que, na minha "nova" (já a tenho fez em Junho 1 ano...) bike de estrada ainda não tinha passado a barreira dos 200km num dia, e comecei a ficar deveras entusiasmado com a ideia. E eis que, na quinta feira antes o Frinxas teve que abortar a vinda dele e lá ficou a coisa sem efeito. Porém, já era tarde a ideia estava vincada e agora não havia volta a dar.. sábado era dia grande!! Com a não vinda do Frinxas e o Verão ainda no seu esplendor, depressa alterei o rumo da viagem em direcção ao mar.
Assim, sábado bem cedo, na companhia do César e do Isidoro lá saímos sem saber para onde ir.. Nada que não se resolvesse com um mapa e várias paragens pelo caminho, umas vezes para consultar o mapa, outras para questionar habitantes locais de forma a sabermos o caminho.. Foi uma volta bem fixe e eis que ás 13h chegávamos a esta bela cidade, vejam lá se sabem qual é..

Já que aqui estávamos, era imperativo que se comesse peixe, e deixem que vos diga que a minha posta de cherne estava uma maravilha.. após isto, eram horas de fazer á estrada e passar mais do mesmo.. procurar o caminho, pois não queríamos fazer o mesmo!! Nada que, com o belo do mapa não se resolvesse!! No final da tarde estávamos de volta com o conta km a registar 205km, num dia passado em pleno, com dois grandes amigos e a fazer uma das coisas que mais gosto! Só foi pena a máquina fotográfica ter ficado no carro, o que impossíbilitou o registo dos (melhores) momentos deste dia...

5 comentários:

Flower People disse...

Na próxima me convida...
:-)))
beijos

TORPEDrO disse...

Combinadíssimo!!! Na próxima conto contigo :) contigo e com as azeitonas, ehehe!!! beijoca

Cris disse...

Eu diria tb p me convidares, mas só daqui a uns anos p ter pedalada p tantos klm...e mm assim, não sei não!! Mas convite p comer peixinho, estou lá! :P

Anónimo disse...

Comer Cherne ou sardinhas...
Está explicado a razão para estar tão fraquinho no fim dessa tarde, para a próxima vou comer um bom bife.
Com convites destes de certeza que vais continuar a arranjar mais amigos.
Um ex grande amigo,
César arruda

tamagoxi disse...

Ora bem, Nazaré vista do Sitio, uma bela paisagem sim senhor...

Pode ser que daqui a uns anos também possa dar umas grandes pedaladas como essas...