terça-feira, 29 de junho de 2010

Altos e baixos....

Passou uma semana desde o Raid Btt Minde 2010. Prova com muita pedra, caracteristica natural do PNSAC, correu-me ás mil maravilhas! Com o intuito de treinar e apurar a técnica, sem esquecer a beleza natural que envolve a zona, lá fui então a mais este desafio, e ainda bem que o fiz, pois senti-me mesmo muito bem em cima da bike, confiante e seguro!!(foto raid btt minde)
Já este fim de semana no RAID TNT, eu, não parecia eu!! Além de o corpo não responder, as pernas não queriam e pouco tenho a dizer de bem.. É só escolher, desde as duas quedas em sítios ridículos, que me deixaram o joelho maltratado e o embate em cheio no guiador, que me deixou o peito marcado e dorido, ás caímbras que não tinha há não sei quanto tempo, foi um dia em cheio.. para estar em casa!! Enfim, cumpri o objectivo principal e terminei os duros 80km!! Melhores dias virão.... Espero eu!!



4 comentários:

Kimbikes disse...

Olá amigo Pedro , o ano passado fiz o raid de Minde e gostei muito . Este ano tambem me inscrevi mas acabei por não poder ir o qual me deixou com agua na boca , fica para o ano .

Abraço
Joaquim Barreto

TORPEDrO disse...

Pois olha.. foi pena não ires, pois este ano foi mesmo á maneira! Eu estive lá no primeiro ano e fiquei fã, e no ano passado apenas não fui pk não deu mesmo. Este ano, além da muita pedra caracteristica da zona, fomos brindados com single tracks fantásticos, um dos quas aí com uns 4 km.. BRUTAL mesmo! Mas olha, ando a ver se arranjo o track gps para ir lá um dia destes.. Vai passando por aqui e quando se proporcionar, siga.. vamos lá fazer aquilo!!

Grande abraço e boas pedaladas!

tamagoxi disse...

No raid de Minde sei que te sais-te bem.
Agora caimbras!!O que é que andas-te a fazer esta semana para isso te acontecer? Ou o raid era assim tão duro?!

Kimbikes disse...

Boa noite Pedro
Ok combinamos um volta por lá eu estou atento aqui ao blog .
Isso das caimbras e´falta de magnésio também ja passei por isso , mas agora descobri um bom pois deixei de sofrer .

Abraço

Kimbikes