quinta-feira, 3 de junho de 2010

SENSATION WHITE 2010


O Sensation, considerado “A Melhor Festa do Mundo”, volta novamente a Portugal ao Pavilhão Atlântico, em Lisboa, no dia 19 de Junho de 2010 pelas mãos da Hype, Live Events. Na segunda edição no nosso país, o Sensation vai apresentar o espectáculo Wicked Wonderland, um tema que estreou no estádio Arena de Amesterdão.O evento Sensation já passou por países como a Austrália, Brasil, Chile, Dinamarca, Holanda, Bélgica, Alemanha, Polónia, Républica Checa, Russia, Espanha, entre outros, tendo totalizado mais de 1.000.000 de espectadores.O conceito Sensation, único no género, foi concebido no ano 2000 pela ID&T, a maior empresa de organização de eventos da Holanda.

Técnicas e performances de palco exclusivas, espectáculos de luz e laser, projecção de vídeos e câmaras ao vivo, além do facto de todos os que participam na festa estarem vestidos de branco dos pés à cabeça, ajudam a criar uma atmosfera que faz dos espectáculos Sensation verdadeiros fenómenos e integram o público neste fascinante mundo. O espectáculo ‘Sensation – Wicked Wonderland” conduz os participantes para um novo e intenso mundo pleno de provocações, desejos e sensações que ao longo de sete horas de coreografia nos remetem para um imaginário de sedução, na constante procura da “porta” certa para passar para o outro lado: o mundo do sonho.

Definitivamente tem muitos atractivos pra ser um programa em grande, já que o ano passado me escapou por muito pouco. Não fosse o facto de ter prova no dia 20, e já estava mais que certo, agora assim a coisa tá um bocado complicada. Porém, ainda não está fora de questão.. O pior que pode acontecer!? Sair do Pavilhão Atlântico directo para Minde! Hmmmm...
Quem se atreve quer ir comigo?

Sem comentários: