terça-feira, 1 de junho de 2010

Dia mundial da criança

Há quem diga (eu incluído) que eles são o melhor do mundo...



Traquinas, irrequietos, curiosos, enérgicos, inocentes e muito sábios... De entre muitas fazes proferidas por crianças, deixo uma de um miúdo americano de seu nome Tommy:

"Gostar de miúdas giras, é como ter um carro a gasolina de alta cilindrada!!"

Sim.. sábios, muito sábios!!! :)

Neste dia, lembrei-me , e quem da minha geração não se lembra deste senhor que já em tempos remotos ostentava um equipamento de grande qualidade, dessa grande marca que mesmo sem sabermos, nos acompanha desde tenra idade!! Quais Songókus, Noddys,Gormitis e mais não sei o quê que para aí anda... Grande Dartacão!!!




4 comentários:

FRINXAS disse...

NO COMENT

TORPEDrO disse...

Sim Frinxas, coisa feia, a inveja!!

Curiosamente, os "adereços" no boneco, não fui eu que os coloquei, encontrei o desenho já assim!! Tenho de ver se encontro algum com marca de rolo de papel higiénico, mas segundo parece, a malta anda com bom gosto, eheheh

Isa disse...

Espero que tenhas tido um bom dia da criança :)
Beijokas

tamagoxi disse...

Realmente a malta anda com bom gosto, mas pela ficção.Sim, como todos sabemos o dartacão é isso mesmo: ficção...O mesmo se passa com essa coisa a que chamam de marca e que dá pelo nome de ktm."Ke Tamanha Mer**"(Não se pode dizer asneiras que o post é dedicado ao dia da criança.)